quinta-feira, 3 de outubro de 2013

23º Capitulo V + L e T = Fracasso na matemática

Deu para perceber que as duas estavam olhando com uma expressão de graça no rosto, então eu olhei para Emma esperando uma explicação.
Emm-Está aqui é minha irmã gêmea Sutton Chando.
Sutt-Está minha irmã gêmea Emma Chando.
As duas riram e nós três nos entre olhamos aliviadas.
Jenne-Ufa, vocês me assustaram nunca vi meninas mais idênticas que vocês! São alunas novas, né?!
Mih-Sim, Sutt é da minha turma.
Eu-E Emm da minha.
Jenne-Sou Jennette prazer e como sempre eu sou a unica que não tem alunos novos na turma, é isso todo ano.
Eu-Eu também não tinha alunos novos nas minhas turmas só a Emma agora e uma menina chamada Carlota na 4º série.
Emm-Eu que nunca estudei com a minha irmã na mesma turma, isso sim é ruim.
Sutt-Nem tanto. Seria muito cansativo viver com você 30 horas por dia Emma, sem querer ofender é claro.
Emm-Mas o dia só tem 24 horas.
Sutt-Isso é modo de falar, né maninha?!
Mih-Agora vamos comer, né?! Eu estou faminta, alguém aceita um Doritos?
Sutt-Ainda sobrou? Depois de você ter dado quase o pacote todo para aquele menino ali?
Sutton apontou para Nat Wolf junto com os GPB e as MRPC com Alexandra abraçada nele. Eu achei bem estranho a Miranda deixa bem na cara mesmo que gosta dele só pode.
Mih-Shiii! Ele ta com Alexandra de novo... - Ela disse a segunda frase bem baixinha - Nat e Allie... - E depois deu um suspiro, tadinha.
Eu-Até você já sabe? Uau!
Jenne-Todo mundo sabe, é só conhecer a Miranda.
Emm-Ela gosta dele?
Sutt-Isso mesmo, maninha.
Emm- Eu já sei que a Vic não namora e nem gosta de ninguém, né?! Mas e você Jenne?
Eu-Isso mesmo! A Jennette gosta de um menino da turma dela o mais inteligente.
Jenne-Falem baixo! Antes que alguém escute!
Sutt-E cadê ele o Nat é lindinho, porem e este outro?
Mih-Ele está ali com aquela menina a Madisen estudando Geografia e o seu nome é Nathan.
Emm-Porem ainda parece que aquele menino, Lucas, gosta da Victoria mesmo estando conversando com aquela ali agora.
Eu-Aquela é a Taylor ela é namorada dele eu acho e gosta muito dele.
Emma apontou para Lucas e Tay conversando, todo mundo acha que ele gosta de mim? Inacreditável e praticamente impossível ele me conheceu ontem! Opa,... e foi aí que analisei os fatos e me lembrei que já o conhecia de algum lugar ele nunca me foi estranho, bom ele sempre estava com os GPB menos agora, loiro de olhos claros, o olhar dele era um olhar... um olhar de dar medo de tão sedutor, olhar de popular mesmo, mas o olhar dele me é familiar... Epa! Já sei! Ele era o garoto que estava me olhando fixamente e que até me deu um pouco de medo quando cheguei a cidade! No domingo! Nossa isso é mesmo muito estranho...
Mih-Mas e vocês? Emma e Sutton, não tem namorados e nem gostam de alguém?
Sutt-Não - Ela disse naturalmente, mas de repente olhou para frente e sorriu com um olhar curioso - Ainda não.
Eu segui seu olhar e vi um garoto muito bonito. Emma também olhou e sorriu.
Emm-Idem...
Mih-Este é o Blair Redford, está na turma da Jennette - Ela olhou para ele com um sorriso malicioso e depois para Sutt e Emm.
Jenne-Uuuhh... já tem mais gente começando a se apaixonar aqui.
Todas nós cinco começamos a rir e depois eu e Emma terminamos os nossos lanches, Sutt e Mih o delas e Jenne entrou na fila da cantina e pegou finalmente o seu e terminou em cima da hora de tocar o sinal para o inicio da 4º aula.
As outras aulas passaram rapidamente menos a última de matemática ao qual a professora avisou que sexta - feira haverá um teste sobre a matéria, eu fiquei super nervosa por não estar sabendo a matéria direito só me tranquilizei um pouco por lembrar que hoje vou estudar com Lucas, no final da aula nós três nos despedimos de Emma e Sutton, até falamos para elas que dividimos a casa e fomos para a mesma.
Eu-Tchau meninas - Eu abracei Emma e sorri para Sutton.
Emm-Tchau Vic! Tchau garotas! - Emma nos abraçou.
Sutt-Bye bye fofas. Vocês vão embora juntas? Onde moram? São vizinhas?
Mih- Sim sempre vamos juntas, nós moramos a três quadras daqui e na verdade dividimos uma casa juntas.
Sutt-Sério? Legal.
Jenne-Sério mesmo.
Emm-Nós também dividimos uma casa.
Sutt-É, mas isso só porque somos irmãs, né Emma?
Chegando lá Miranda foi fazer lasanha para o almoço, eu fui começar as minhas atividades escolares já que terei que sair novamente para estudar com o Lucas na biblioteca do colégio e Jenne ligou a TV e se jogou no sofá.
Depois de terminar os exercícios de português e ciências, arrumei o meu material do dia seguinte e desci para almoçar já que Mih nos chamou, almoçamos juntas e conversando sobre o dia e os meninos... Até de Lucas elas falaram de novo sobre ele gostar de mim e a Taylor estar sobrando. 
Mih-Mas falando agora no Lucas, sério Vic você e ele são muito fofos! - Eu revirei os olhos.
Eu-Ok, meninas até pode ser, mas eu não gosto dele.
Jenne-Ta, ta a gente sabe, mas bem que a Taylor podia largar do pé dele, né?! Ela só está sobrando.
Mih-Isso mesmo, você tem razão Jennette! Bem que ela podia desencanar e deixa-lo livre para voc... Bom para ficar com quem ele gostar de verdade que com certeza nunca será ela.
Jenne-A Taylor está apenas fazendo papel de boba, ele está caidinho por você já deu para perceber logo de cara.
Eu-Ok, ta legal meninas... Eu já terminei, vou subir para me arrumar hoje vou estudar com Lucas de novo.
Jenne e Mih-Huuuuum..... (risos)
Eu-Meninas dá para pararem?! - Disse já saindo da cozinha.
Eu escovei os dentes, arrumei meus cabelos e os penteei, troquei de roupa, retoquei um pouco da maquiagem que usei no colégio e peguei meu material de matemática antes de dizer tchau para as garotas e sair de casa em direção a biblioteca do colégio.
(Eu fui assim junto aos meus materiais de matemática juntos é lóbvio [eu mesma {Aila} e minha amiga que inventamos essa palavra e eu a uso sempre é uma mistura de lógico e óbvio kkkkkkkkkk])
Quando cheguei lá logo avistei Lucas sentado em uma das primeiras mesas com seu livro e caderno abertos ao meio, eu sorri e me sentei ao seu lado já começando a abrir o meu livro na página 78 a mesma que ele e meu caderno na quinta folha onde estavam minhas ultimas anotações da matéria, foi quando eu percebi que ele não estava sozinho, uma garota bem familiar estava junto com ele, olhos claros e cabelos encaracolados loiros... isso mesmo, Taylor!
Eu-Olá Lucas e Taylor.
Tay-Oie florzinha - Ela me lançou um sorriso falso.
Lucas-Oi, Victoria você não se importa se a Taylor estudar com a gente hoje, né?! 
Eu queria muito ter dito que sim ela implicava comigo desde o minuto em que me viu pela primeira vez e mesmo assim ainda queria estudar com a gente? Mas eu acabei sorrindo meio amarelo e dizendo 'é claro que não'.
Nós estudamos muito, Lucas continuou sendo um professor particular de matemática atencioso, gentil e educado sempre me ajudando no que era preciso, me passando exercícios para eu treinar, me dando dicas para conseguir acertar, porém eu não diria o mesmo de Taylor ela não parava de chamá-lo para tudo! Ficava se gabando por ela saber a matéria e eu não muito, falava sem parar e eu acabava não conseguindo prestar atenção, ela estava me irritando muito!
Depois de estudarmos por três horas meia hora a mais do que no dia anterior eu tive que ir, disse que estava com dor de cabeça o que não era mentira já que matemática é complicado e Taylor não estava ajudando em nada, só estava me atrapalhando!
Eu-Obrigada Lucas, eu já consegui entender algumas coisas, mas eu preciso mesmo ir, estou meio cansada e com dor de cabeça, nós nos vemos amanhã. E... tchau também, Taylor.
Lucas-Não Vic! Pode deixar que eu  te levo em casa! - Ele me olhou com uma cara de cachorrinho abandonado eu não entendi direito o porque,  mas achei que depois disso seria meio difícil recusar aceitei fazendo que sim com a cabeça, mas Taylor nos interrompeu.
Tay-Esperai, Luquinhas! Você vai me levar! - Ela vez biquinho para ele.
Lucas-Não Tay, você me disse que iria se encontrar no centro com a Allie, lembra?! - Ele revirou os olhos e se voltou para mim.
Tay-Ah,... é mesmo, obrigadinha por me lembrar! Luquinhas, mas você não pode levar ela em casa!
Lucas-E porque não?
Tay-Ora, porque... bem, porque você vai me levar no centro!
Lucas-Não vai dar Tay, eu já marquei com a Vic, eu vou levá-la em casa e também o centro fica do outro lado, além do mais eu tenho que estudar para o teste de matemática de sexta, desculpa nos vemos amanhã, tchau - E dizendo assim se virou para mim e pegou na minha mão me levando para fora.
Tay-Ah, não! Você não pode fazer isso comigo! E você prefere enfiar a cara nos livros a passar um tempinho a mais comigo? Você nem precisa é um gênio em matemática! Ah, já sei isso é por causa da novatinha que se faz de vítima indefesa, não é? Pois espera por mim Vitórinha, por que de vitória o seu nome não tem nada, eu é quem venço aqui entendeu?! - A última frase ela disse bem perto do meu ouvido para eu escutar com bastante clareza e o Lucas não eu suponho, eu apenas me virei para ela, primeiro chateada pelo que ela disse e também por ter errado o meu nome de novo, é Victória e não Vitória! Só que depois fingi que não era comigo e o Lucas continuou a me levar para fora, quando chegamos perto do carro dele é que eu me dei conta do perigo que estava correndo, ela parecia perigosa e bastante dedicada a me fazer sumir da vida deles, por isso fiquei meio apreensiva no início, mas quando Lucas abriu a porta para mim entra eu sorri, agradeci e me sentei e foi quando eu entreguei nas mãos de Deus e confiei, ela não pode fazer nada comigo, pois tenho O melhor e confiou Nele.
Lucas-Ta tudo bem, Vic? - Ele me tirou do transe e foi quando eu notei que ele estava meio que se achando na intimidade comigo, né? Porque estava me levando em casa e havia me chamado pelo meu apelido três vezes só nesses últimos minutos. De um lado eu achava isso bom, mas de outro me assustava um pouco.
Vic-Ah, eu... estou ótima graças a Deus! Ta tudo bem! - Eu sorri e ele olhou para mim depois para a estrada e em seguida começou a rir do nada.
Eu olhei para ele e não consegui achar graça em nada do que disse ou fiz e nem na estrada estava tudo normal, pelo menos era o que eu pensava.
Vic-O que foi? O que eu fiz? Porque está rindo? É de mim? - Eu perguntei ansiosa pela resposta já que não estava entendo nada e ele simplesmente ficou em silêncio por alguns segundos acho que procurando as palavras certas a dizer e por fim olhou para mim rapidamente, voltou a olhar para frente e me respondeu.
Lucas-Bom, não você não fez nada de errado, eu só estou rindo... bem, não que eu esteja rindo de você e sim para você... - Eu olhei para ele meio surpresa e assustada, mas ele logo continuou - Eu só... quero dizer... - Ele parou um pouco parecia meio nervoso com as palavras e um pouco sem graça - Chegamos! - Ele estacionou o carro em frente a minha casa.
Vic-Obrigada por me trazer em casa Lucas. Eu amei estudar com você mais uma vez obrigada por estar em ajudando tanto. E eu fico feliz por não ter feito nada errado, mas se eu tiver feito pode falar- Eu sorri e quando já ia abrir a porta ele continuou.
Lucas-Não foi nada, esse é o mínimo que eu posso fazer... E é claro, você não fez nada de errado, nunca fez... E esse jeito divertido, tímido, lindo que você tem, sabe, tão você... É que me fez dar risada, e pelo pouco que te conheço já sei e posso afirmar que você é uma garota incrível, Victória! - Depois de terminar de dizer essas palavras eu fiquei imóvel, sem ter reação alguma, não sabia o que fazer, por isso apenas olhei para ele fixamente e tentei encaixar as coisas.
Lucas olhou para mim também, dentro dos meus olhos e sorriu, pela primeira vez eu achei encantador aquele sorriso e aquele olhar sedutor e assustador que havia me olhado a dois dias atrás estava lá novamente, só que dessa vez mais de perto, e eu tenho que confessar que mais bonito. Ele chegou mais perto e como eu estava em silêncio ele também sem reação apenas me olhando, intensamente, acho que pensando em alguma coisa, eu permaneci onde estava e apenas fiquei olhando para ele sem entender direito, ele começou a chegar cada vez mais perto de mim e quando estávamos bem próximos cara a cara decidi abrir a porta e deixá-lo ali assim, mas antes de fazer isso percebi que ele desviou o olhar dos meus olhos e começou a brigar entre olhar para eles ou para a minha boca. Eu assustei na hora e quando segurei na trinca do carro para abrir a porta, ele chegou mais perto e fechou os olhos e quando nossos lábios estavam prestes a se tocar alguém apareceu na janela do lado dele, era Miranda.
Mih-Lucas o que você está fazendo aqui na porta de casa?... - Ele se virou para ela rapidamente assustado e eu mais ainda, acabei derrubando meu livro e meu caderno de maremática com o estojo que estavam no meu colo no chão, ela olhou para nós dois curiosa e continuou - Desculpa se estou interrompendo alguma coisa,  vou deixar vocês dois sozinhos... 
Vic-Não, claro que não Miranda, você não está interrompendo nada, bom... Tchau Lucas, até amanhã - Peguei o meu material e quando ia abrir a porta, ele pediu licença para Mih, saiu do carro e foi até o meu lado abrir para mim.
Eu sai, dei um sorrisinho amarelo para ele e fui em direção a minha casa onde Miranda e Jennette estavam me esperando na porta. 
Lucas-Tchau Vic, tchau meninas- Ele entrou novamente no carro e foi embora.
E eu entrei em casa e as meninas ficaram me olhando de um modo que esperavam por explicações.


O que acharam? Bom, vou postar o resto logo, logo. Beijõõõõões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário