domingo, 22 de julho de 2012

11º Capitulo o encontro de Mih...

Ao chegar em casa, almocei e conversei com as meninas.
Vic-Meninas, eu combinei de encontrar com o Lucas hoje a tarde na biblioteca, tudo bem se eu for, néh?
Eu-Claro! Que fofo! Vocês vão fazer o q na biblioteca?
Vic-Estudar, estou meio ruim na matematica e ele persebeu, então vai me ajudar, só isso.
Janne-Sei só isso e mais uns beijos no meio de tudo.
Vic-Lógico que não, eu nem o conheço direito e acabei de me mudar ainda mais nem gosto dele, é só estudar que vamos fazer na biblioteca.
Eu e Jenne-Ook, certo, você que manda garota.
Eu-Também tenho que sair porque vou na sorveteria do bairro, estou morrendo de vontade de tomar sorvete e vou levar a caneta que ganhei do Nat para marcar a minha assinatura no papel de pagamento do cartão!
Vic-Você ganhou uma caneta do seu amoreco?
Jenne-Isso é um bom presentimento.
Eu-Tomara que sim, porque eu o amo de verdade!
Vic e Janne-É dá para perseber RSrs KKkk.
Mais tarde subi para ir escovei os dentes, troquei de roupa colocando o vestido rosa lindo q comprei ontem com a Jennette, coloquei  um sapato lindo, arrumei o cabelo e me maquiei, peguei uma bolsa com o meu cartão dentro, desci, falei as meninas que já estava indo e sai de casa.
(Eu estava com o estilo abaixo, e com a bolsa junto é claro).
 
Ao chegar na sorveteria, me sentei na segunda mesa perto a uma janela e de repente quando eu avia acabado de pegar o meu sorvete uma pessoa familiar veio até mim.
Nat-Que bom te ver posso me sentar junto com você?
Mih-Claro!
Nat-Ok, só vou pegar um sorvete para mim.
Ele pegou o sorvete dele e se sentou de volta, eu só flatei gritar não acreditava que estava tomando sorvete com o Nat o amor da minha vida era como um encontro, e ao terminarmos de tomar os sorvertes aiunda conversamos um pouco para depois ele pedir a nossas contas, ele pagou 4 reais do dele para a garçonete e eu passei o meu cartão gastei 5 reais do meu, quando a garçonete me devolveu o cartão e a nota fiscal e me mandou assinar em outra nota fiscal, eu peguei a caneta que o Nat avia me emprestado e assinei com ela, o Nat logo persebeu qual caneta era e antes de irmos embora ele disse (já eram 15:00 hrs e eu avia ido na sorveteria as 14:00).
Nat-Hum, vejo que gostou da minha caneta.
Eu-Ah, é que eu nao tinha outra para trazer, mas nem percebi que era ela (meio q menti).
Nat-Bom pelo menos está usando ela, mas não gaste toda a tinta é bom guardar de lembrança coisas como estás.
Eu-Con certeza!
Nat-Bom já vou indo e você quer que eu te acompanhe até sua casa?
Eu-Já que inssisti eu não ligo não, vamos.
Ele me levou até em casa e lá antes de mim entrar ela me deu um beijo rapido no nariz meio que sem querer (parecia que ia ser na bochecha) e disse SE CUIDA! Antes de se virar e ir embora.
Mais tarde eu já em casa...

Depois eu posto mais galerinha, mas infelismente tenho q ir beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário