sábado, 9 de fevereiro de 2013

17º Capitulo Emmazinha e... Suttonzinha!


Sou Sutton Chando e tenho 16 anos, acabei de me mudar para esta bela cidade com minha irmã gêmea Emma, ela esta preocupadíssima com o nosso novo colégio e se sairemos na mesma turma, já eu não muito. Hoje de manhã estava dormindo (até sonhando!!) quando minha maninha entrou no nosso quarto para me acordar já meio arrumada.
Emma-Acorda! Já é de manhã! Ta na hora!!
Eu-Só mais cinco minutinhos, mãe...
Ela abriu as cortinas e a janela, enquanto eu falava com voz de sono, muito cansada. O raio de luz do sol nascendo atravessou a janela e iluminou o meu rosto de minha irmã, então virei de lado sem querer ter que acordar.
Eu-Quem acendeu a luz? Uaahhh!
Eu bocejou com muito sono e ela então puxou o edredom da cama eu então abri os meus olhos.
Eu-O que foi, Emma? Porque me acordou a estas horas?
Emma-Sutton, nós não estamos mais em Bethlehem! Esqueceu? Hoje começamos a estudar em um colégio novo! Não podemos atrasar!
Eu-Ah, ta já sei...
Eu me levantei e fui trocar de roupa, depois tomei café da manhã que Emma fez, escovei os dentes , penteei o meu cabelo, em seguida me maquiei (demorei um 20 minutinhos é claro, tenho que ficar deslumbrante para o meu primeiro dia de aula em uma nova cidade!) E só então peguei minha mochila, Emma já estava me esperando na porta a um tempo e então saímos apressadas (ela principalmente) para não chegarmos atrasadas, pois como ela disse eu demorei muito me embelezando (já eu acho que não, é o colégio que começa cedo de mais e só deixa o portão aberto 15 minutos antes de começar as aulas ao invés de deixar aberto o tempo todo!!).
(Eu estava assim com este estilo e aquele sapato).

Minha irmã olhou se estávamos em turmas diferentes e a resposta foi sim, eu fiquei na A e ela na B. Entrei na minha sala de aula e todos me olharam curiosos por não me conhecerem. Me sentei no único lugar sem ninguém que era na segunda carteira da fileira do meio, do meu lado direito estava uma menina morena com ares mais ou menos asiáticos.
YyYyY-Olá! Sou Miranda e você é a...?
A asiáticazinha falou comigo.
Eu-Sutton, Sutton Chando.
Todos foram legais comigo, principalmente a asiática, as aulas passaram rápido e na hora do intervalo ela me chamou para lanchar com sua turma.
Mih-Sutton, você gostaria de lanchar comigo e minhas melhores amigas?
Sutton-Porque não, não é?
Mih-Legal!
Nós fomos encontrar as amigas de Miranda com nossos lanches, mas então um menino de cabelos cacheados e castanhos nos interrompeu.
Mih bem baixinho-Nat....
Nat-Oi, novata!
Eu-Hã, oi.
Nat-Me dá um pouco de doritos?
Eu-Hum, este lanche é da Miranda.
Nat-Hum, então....
Ela o interrompeu já o respondendo.
Mih-Claro!
Nat-Valeu, Mirandinha! (ela deu seis doritos para ele) Fui meninas!!
Mih-Tchau....
Miranda suspirou dizendo tchau baixinho.
Eu-Quem é ele? Ta na nossa sala, né?! Eu pude notar.
Mih-Sim, ele ta. Mas não fique assim tão empolgadinha, ele já tem um lance com a Allie da nossa turma também.... infelizmente...
Ela disse o infelizmente mais baixinho que o resto e suspirou meio triste.
Eu-Empolgada eu? Fala sério! É você quem gosta dele! Eu não!
Mih-Hã? Como adivinhou?
Eu-Muito simples ta escrito na sua testa!!
Mih-É mas ele ainda não percebeu e ainda prefere a metidinha da Alexandra!..
Eu-Por enquanto.
Mih avistou sua melhor amiga e em seguida sua outra amiga que estava junto a Emma vindo em nossa direção, então quando todas nós cinco nos juntamos não pude deixar de notar a cara de espanto das três uma loira, uma morena e Miranda olhando o tempo todo para mim e Emma.

Continuo logo, logo! Por isso por favor comentem sobre o que acharam do blog, do novo capitulo, das novas personagens e etc... Bjuuus com super brilho!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário