sábado, 16 de fevereiro de 2013

Eu ganhei estas perguntinhas do blog www.moda-tennsworld.blogspot.com.br por ela ter ganhado dois seilinhos já faz um tempo, beijinhos aí vai as respostinhas:

5 Coisas sobre mim:

  1. Sou evangélica.
  2. Amo a minha diva Miranda Cosgrove!
  3. Amaria poder ter um cachorro de preferência poodle.
  4. Amo minha família!
  5. Adora á Deus acima de tudo!

Então tenho que passar para 5 blogs, isso é mt dificil por isso  acho q vou dar para:

www.nbbbnaomibridgitblogbrasil.blogspot.com

www.blogteenbrasils2.blogspot.com

www.superforeverparasempre.blogspot.com

www.blogdatalita.blogspot.com

www.eueosteens.blogspot.com 

Bjs da Aila;

Um comentário:

  1. Oiii obriigada por seguir meu blog =)
    seguiiindo os seus 2 também,são lindos *-*
    se quiser conhecer meu outro blog dedicado a Jennette McCurdy http://jennettemccurdyfasdobrasil.blogspot.com.br/
    =D

    ResponderExcluir