segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Vic nos convida para segui-la em seu Instagram

Victoria tuitou em seu Twitter ontem (22/12/13 mais ou menos 7 e pouco da noite no horário brasileiro e 3 e pouco da tarde no horário dos EUA) nos convidando para poder segui-la em seu Instagram, quem tem tbm e vai segui-la levanta a mão! E quem se tivesse a seguiria levanta tbm! Só eu? Que pena... É isso aí galera! Levantem a mão pq a Vic merece e agradece a vocês que amam ela como eu! Vamos ver a mensagem agora?!

"Hey guys, if you have an Instagram, you can follow me if you like here: http://instagram.com/victoriajustice "

E eu respondi para a nossa fofa "Thank you Vic if I had Instagram surely follow you! Kisses, love you too!" (Obrigada Vic se eu tivesse Instagram com certeza te seguiria! Beijos, te amo muito!)







Nenhum comentário:

Postar um comentário