terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Video do 1º Capitulo Viczinha.

Bom por enquanto esse é o vídeo, mas ainda não está totalmente pronto eu vou melhorar, porem como havia dito que colocaria os videos da Mini-Fic se possível logo depois de lhes ter informado sobre os videos eu coloquei esse e os outros dois de previa mesmo espero que gostem e quando for o verdadeiro eu venho akk e mudo, ok?! Me desculpem a demora a postar eu estava muito atarefada com a escola, meu trabalho (mesmo que voluntário) e outros probleminhas, sabem como é, né?! Mas agora eu voltei para ficar e ainda mais estou de férias, a e antes que eu me esqueça feliz natal galerinha, amo mt vcs! Beijennes kkkKKK o q acharam? Entenderam o que eu quis dizer? Gostaram? Eu acabei de inventar e que tal beijics, beijihs, beijemmas e beijuttons tbm? RSrs, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário