sexta-feira, 17 de maio de 2013

18º Capitulo Vic e.... Emm...

Depois quando cheguei em casa Miranda e Jennette estavam na porta e quando me viram deixaram eu entrar e fecharam a porta, foi aí que perceberam que o meu vestido estava todo manchado de um líquido roxo avermelhado.
Jenne-Vic, o que aconteceu? Seu vestido está...
Eu-Eu sei, foi só um acidente, só isso.
Mih-Acidente? Como isso aconteceu? Você não tinha ido na padaria comprar o lanche de amanhã?
Eu-Sim, mas... é que eu encontrei a Taylor lá e nós conversamos...
Jenne-E ela derrubou o seu suco na sua roupa!!
Mih-Você já tinha pagado pelo suco? Ela te fez ter que comprar outro? Que sacana!
Eu-Não, não ela derrubou o suco que ela comprou quer dizer o restinho dele na minha roupa e de proposito.... porém isso foi tudo culpa do Lucas!! Mesmo assim eu preciso de boas notas em matemática e não posso fazer nada se a namorada dele não sabe se controlar!!!
Mih-Nossa! Não acredito, nisso!
Jenne-Eu até imagino.
Eu-Pois é meninas...
Depois de dizer isso eu subi para colocar meu pijama e a roupa suja para lavar (tomara que saía as manchas!) e já que estava muito cansada jantei rapidamente, escovei os meus dente, fiz minhas orações e fui dormir.
No dia seguinte acordei cedo, pois escutei o despertador de Miranda tocando, eu o desliguei e nós duas, eu e Mih descemos para arrumar tudo, Miranda fez o café da manhã enquanto eu trocava de roupa depois tomei café com ela e subimos novamente, enquanto eu escovava os meus dentes Mih puxou os pés de Jenne a fazendo quase cair da cama e levantar imediatamente para tomar café e se arrumar, em seguida eu penteei e arrumei o meu cabelo e me maquiei para depois descer novamente com as meninas e ir para o colégio.
(eu fui assim junto com a minha bolsa/mochila de lado).

Quando cheguei no colégio, me despedi das meninas com beijinhos e um abraço em cada uma e corri para sala de aula, me sentei na frente do Lucas sem nem olhar para ele ou para a Taylor que quando eu me sentei o puxou pra perto dela e ele sentou em sua carteira e ela na dele e eles ficaram conversando, que menina mais doida e bipolar muda de ideia e humor fácil, fácil!
Então foi quando eu olhei para a porta e avistei uma menina morena clara como eu com olhos e cabelos escuros meio envergonhada entrando na classe e indo em direção a uma carteira vazia no fundo, eu então a chamei para sentar na minha frente já que é um lugar vago.
XxXxX-Hã?
Eu-Olá! Você é nova, não é? Pode se sentar na minha frente se quiser o lugar está vago. Prazer sou Victoria eu entrei no colégio a pouco tempo também.
Eu sorri e a menina que parecia ser bem legal sorriu de volta se sentando na minha frente.
A primeira aula foi a de história e o professor apresentou para toda a turma Emma Chando a aluna nova que eu me dera muito bem, conversamos e trocamos ideias sobre as aulas e etc nas aulas seguintes, eu até tive a ideia de convidá-la para lanchar comigo e as meninas.
Eu-Emma, não é? Você gostaria de lanchar comigo e minhas amigas?
Emm-Sim, Emma Chando, eu gostaria de almoçar com vocês, seria ótimo!
Eu-Que bom! Vai ser bem divertido!
Na hora do intervalo eu e ela saímos da sala compramos os nossos lanches (porque eu deu o que comprei ontem a noite para a Miranda e ela me deu o dinheiro que ela compraria o seu lanche, fizemos uma troca) e começamos a comer quando o Lucas chegou perto de nós.
Eu-Oi, Lucas.
Lucas-Oi, Vic, olá Emma, não é? Duas alunas novas juntas, muito legal, mas então está combiando hoje então, não é, Vic?
Eu-Sim, combinado hoje então.
Lucas-Ok. Tchau meninas.
Emm-Combinado hoje? Vocês são...
Vic-Não! Claro que não! Ele é só um colega que está me ajudando com matemática, como eu estava com dificuldade e além do mais aquela menina ali, loirinha dos olhos claros, Taylor, gosta dele.
Emm-E você também?
Eu-Não, eu acabei de conhecê-lo, não da para se apaixonar a primeira vista, né?
Emm-É eu acho.
Então eu avistei as meninas e fui até elas com a Emma, mas ao ficarmos lado a lado eu fiquei chocada mais que ovo de galinha, kkk, com a menina que estava com a Mih ela era identica a Emma!!! Sério!

Depois eu continuo tô indo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário