sexta-feira, 17 de maio de 2013

19º Capitulo Mih e.... Sut...

Depois de eu ter encontrado com a Allie, voltei para casa, coloquei pijama, me certifiquei de não ter machucado nada nem um arranhanzinho (Graças a Deus não tinha), jantei (a comida que eu fiz), escovei os dentes, fiz minhas orações e fui dormir.
De manhã levantei com o despertador junto a Vic e fui fazer o café da manhã depois tomei café da manhã com ela e subi para escovar os meus dentes, trocar de roupa, arrumar o meu cabelo e depois  lembrei de acordar a bela adormecida da Jenne para logo em seguida me maquiar e pegar a mochila para ir ao colégio.
(Eu fui assim para o colégio só com mais a minha mochila/bolsa no ombro).

Quando cheguei na minha sala de aula me sentei, olhei pela sala e quando avistei o Nat suspirei para depois perceber que do meu lado esquerdo estava uma menina morena clara com os olhos e cabelos escuros bem bonita e aluna novata como a Victoria só que da minha classe, fui logo sendo gentil e educada me apresentando para a tal menina.
Eu-Olá! Sou Miranda e você é a...?
XxXxX-Sutton, Sutton Chando.
A aula passou bem rápido e até que a garota era mesmo legal como parecia então decidi convidá-la para lanchar comigo e as meninas na hora do intervalo para lanche.
Eu-Sutton, você gostaria de lanchar comigo e minhas melhores amigas?
Sutt-Porque não, não é?
Eu-Legal!
Enquanto estávamos indo com os nossos lanches encontrar as meninas o Nat nos interrompeu.
Eu falei bem baixinho quase impossível de se ouvir-Nat....
Nat-Oi, novata!
Sutt-Hã, oi.
Nat-Me dá um pouco de doritos?
Sutt-Hum, este lanche é da Miranda.
Nat-Hum, então...
Antes de ele conseguir terminar a frase eu já respondi.
Eu-Claro!
Nat-Valeu, Mirandinha! (eu dei seis doritos para ele) Fui meninas!!
Eu-Tchau...
Eu suspirei apaixonadamente dizendo tchau baixinho antes de me virar para Sutton.
Sutt-Quem é ele? Ta na nossa sala, né?! Eu pude notar.
Eu-Sim, ele ta. Mas não fique assim tão empolgadinha, ele já tem um lance com a Allie da nossa sala também.... infelizmente...
Eu disse o infelizmiente mais baixinho que o resto e suspirei meio tristinha.
Sutt-Empolgada, eu? Fala sério! É você quem gosta dele! Não eu!
Eu-Hã? Como adivinhou?
Sutt-Muito simples ta escrito na sua testa!!
Eu-É mas ele ainda não percebeu e ainda prefere a metidinha da Alexandra!..
Sutt-Por enquanto.
Eu então avistei a Jennette e em seguida a Victoria que estava com uma outra menina super parecidíssima com Sutton, por isso fiquei super surpresa.

Continuo daqui a pouco, e não se esqueçam de comentar sobre o blog e a mini-fic, pfpfpfpfpf!!!.... KKKkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário