sexta-feira, 17 de maio de 2013

20º Capitulo Jenne... Emm e Sut....

Depois de minha conversa com a Medisen eu entrei em casa e as meninas chegaram; nós jantamos, eu escovei os meus dentes, coloquei meu pijama, fiz minhas orações e fui dormir.
De manhã a Miranda me acordou já faltando apenas meia hora para começar as aulas, então troquei de roupa correndo, tomei café da manhã que a Mih fez antes de escovar os dentes, pentear o meu cabelo e sair correndo sem maquiagem nem perfume nem nada só a minha mochila nos ombros junto as meninas para ir correndo ao colégio.
(Eu estava assim e com a mochila como eu disse logo acima).

Quando eu cheguei na escola me sentei no meu lugar e logo avistei Medisen entrando na sala e indo em direção de Nathan sorrindo, ele sorriu de volta e a cumprimentou com um abraço amigável e depois quando viu que eu estava olhando para eles veio em minha direção, mas eu virei para frente como se nada tivesse acontecido e fiquei olhando para as minhas pulseiras pretas e douradas que ganhei de Miranda no meu aniversário do ano passado.
Nathan-Oi! Como vai Jennette?
Jenne-Bem.
Nathan-Eu pude perceber você olhando para mim e para Medisen.
Jenne-Hum,...
Nathan-Vocês conversaram ontem?
Jenne-Porque?
Nathan-Bem, ela me disse que encontrou com você ontem e eu sei lá, mas o que vocês conversaram?
Jenne-Nada de mais.
Nathan-Tem certeza?
Jenne-Sim.
Nathan-Foi algo sobre você fazer o trabalho junto comigo?
Jenne-Mais ou menos, é.... olha o professor já entrou na sala, acho melhor você se sentar.
Nathan-Hã?! Ok...
Quando ele se virou eu olhei para o quadro negro onde o professor estava começando a escrever sobre a nova matéria de espanhol que ele irá dar e deu uma despistada olhando para Nathan que estava conversando com a Madisen, acho que eles estavam comparando os trabalhos de história.
Na hora do intervalo eu sai o mais rápido possível para não enfrentar uma fila muito grande na cantina quando Nathan me parou.
Jenne-Hã, Nathan?!
Nathan-Sim, como o professor nos interrompeu hoje mais cedo, nós poderíamos terminar a nossa conversa?
Jenne-Sério?!...
Nathan-Sim, algum problema?
Jenne-Não eu acho, é que eu... eu tenho que ir lanchar logo, antes que a fila aumente.
Nathan-Ah, bem então nós nos falamos mais tarde, certo?
Jenne-O-ok, tchau.
Quando me virei já avistei Miranda e ao chegar até ela já avistei Victoria. O estranho foi que as duas estavam junto de duas meninas muito, mais muito parecidas mesmo, elas eram, tipo, idênticas! Por isso eu fiquei horrorizada e a espera de uma explicação.

Eu continuo depois, espero que vocês tenham gostado e depois vou postar mais sobre as nossas famosinhas na vida real também bjuuus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário