segunda-feira, 29 de julho de 2013

21º Capitulo Emma e B...

Sutt e eu nos olhamos achando um pouco de graça na expressão do rosto delas.
Eu-Está aqui é minha irmã gêmea Sutton Chando.
Sutt-Está minha irmã gêmea Emma Chando.
Nós duas rimos e as três nos olharam parecendo aliviadas.
Jenne-Ufa, vocês me assustaram nunca vi meninas mais idênticas que vocês! São alunas novas, né?!
Mih-Sim, Sutt é da minha turma.
Vic-E Emm da minha.
Jenne-Sou Jennette prazer e como sempre eu sou a unica que não tem alunos novos na turma, é isso todo ano.
Vic-Eu também não tinha alunos novos nas minhas turmas só a Emma agora e uma menina chamada Carlota na 4º série.
Eu-Eu que nunca estudei com a minha irmã na mesma turma, isso sim é ruim.
Sutt-Nem tanto. Seria muito cansativo viver com você 30 horas por dia Emma, sem querer ofender é claro.
Eu-Mas o dia só tem 24 horas.
Sutt-Isso é modo de falar, né maninha?!
Mih-Agora vamos comer, né?! Eu estou faminta, alguém aceita um Doritos?
Sutt-Ainda sobrou? Depois de você ter dado quase o pacote todo para aquele menino ali?
Sutton aponta para um menino de cabelos cacheados no meio de uns 4 garotos e 3 garotas usando muito rosa e uma delas estava abraçada nele, eu não entendi nada, mas até que ele era muito bonito.

Mih-Shiii! Ele ta com Alexandra de novo... - Ela disse a segunda frase bem baixinha - Nat e Allie... - E depois deu um suspiro, tadinha.
Vic-Até você já sabe? Uau!
Jenne-Todo mundo sabe, é só conhecer a Miranda.
Eu-Ela gosta dele?
Sutt-Isso mesmo, maninha.
Eu- Eu já sei que a Vic não namora e nem gosta de ninguém, né?! Mas e você Jenne?
Vic-Isso mesmo a Jennette gosta de um menino da turma dela o mais inteligente.
Jenne-Falem baixo! Antes que alguém escute!
Sutt-E cadê ele o Nat é lindinho, porem e este outro?
Mih-Ele está ali com aquela menina a Madisen estudando Geografia e o seu nome é Nathan.









Eu-Porem ainda parece que aquele menino, Lucas, gosta da Victoria mesmo estando conversando com aquela ali agora.
Vic-Aquele é a Taylor ela é namorada dele eu acho e gosta muito dele.
Eu apontei para Lucas e Tay conversando.

Mih-Mas e vocês? Emma e Sutton, não tem namorados e nem gostam de alguém?
Sutt-Não - Ela disse naturalmente, mas de repente olhou para frente e sorriu com um olhar curioso - Ainda não.
Eu tentei seguir o seu olhar e vi um garoto maravilhosamente lindo. Imediatamente sorri sem pensar e respondi a pergunta das meninas.
Eu-Idem...

Mih-Este é o Blair Redford, está na turma da Jennette - Ela olhou para ele com um sorriso malicioso e depois para nós duas.
Jenne-Uuuhh... já tem mais gente começando a se apaixonar aqui.
Todas nós cinco começamos a rir e depois eu e Vic terminamos os nossos lanches, Sutt e Mih o delas e Jenne entrou na fila da cantina e pegou finalmente o seu lanche e terminou em cima da hora de tocar o sinal para o inicio da 4º aula.
O resto da aula passou bem rápido e no fim nos despedimos das meninas e fomos andando para casa e elas para a delas fiquei sabendo que elas dividem uma casa juntas, achei super legal e ainda consegui notar uma última vez o Blair indo embora no ônibus escolar, ele é totalmente lindo... Ai, ai...

Já já eu continuo beijiiiiinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário