segunda-feira, 29 de julho de 2013

Victoria Justice começa carreira de cantora solo.

Créditos: http://eueosteens.blogspot.com.br/, http://www.moda-teensworld.blogspot.com.br e Victoria Justice Brasil.
 

Victoria foi entrevistada pelo Baltimore Sun e revelou algumas coisas sobre o projeto de seu álbum solo, “Gold” e seus planos para o outono. Confira abaixo a tradução do artigo.

Aos 20 aos, Victoria Justice tem dinheiro, fama e fãs graças ao papel principal no seriado da Nickelodeon chamado “Victorious”. Mas a nativa da Florida ainda não tem sua carteira de motorista, o que é uma consequência por passar seus últimos dez anos focada em seu trabalho. “Eu estava na Nickelodeon desde os meus 12 anos,” Justice, que também atuou em “Zoey 101″, disse. “A maior parte da minha adolescência foi passada naquele canal. Estou muito curiosa para saber o que vem a seguir para mim.”
Recentemente, o foco de Justice mudou de TV (“Victorious”, que terminou em Fevereiro) para música. Apesar de Justice, que se apresentará no Pier Six Pavilion na sexta-feira, ter gravado três álbuns inteiros para a trilha sonora de “Victorious”, ela lançou sua primeira música separada do seriado no mês passado. “Gold,” o primeiro single de seu quarto (e solo) álbum, é uma música sobre uma amizade que deveria ser mais romantizada. Mesmo que não tenha sido ela quem escreveu a música, Justice diz que ela reflete suas atitudes com romances. “Você tem que estabilizar uma amizade e depois deixar que ela se torne algo a mais,” ela disse.
 “Eu me orgulho de que as pessoas me considerem um bom exemplo a ser seguido. Fico feliz em fazer isso,” Justice disse. “Eu não estou procurando chocar ninguém ou fazer algo maluco nas minhas músicas solo. Não é quem eu sou, de qualquer forma. No fim do dia, eu estou fazendo música por mim mesma e espero que as pessoas gostem disso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário