segunda-feira, 29 de julho de 2013

22º Capitulo Sutton and Blair....

Depois de fazermos novas amigas e de estudarmos, no caminho de volta para casa fomos tranquilamente e conversando.
Eu-É uma pena que ele não seja da minha turma.
Emm-Se fosse você nem estudaria, é até bom.
Eu-Nada disso. Eu preferia ele ao ficar horas trancada em uma sala de aula estudando.
Emm-Não fala assim Sutton eu sei que fosse ama estudar.
Eu-Eu só gosto de Artes fora isso O-D-E-I-O para que eu vou usar História na minha vida, por exemplo?
Emm-Para muita coisa e se você for arqueóloga?
Eu-Nunca que eu seria uma arque-sei lá o que, vou ser atriz e você sabe muito bem.
Emm-Ok - Ela gira os olhos e olha para frente.
Depois de um tempo sem conversar apenas andando e eu pensando em como irei falar com aquele gato do Blair, decido compartilhar meus pensamentos com Emma.
Eu-Emm, eu preciso conhecer ele melhor, como você acha que chego nele?
Emm-Sei lá. Porque você simplesmente não conversa com ele amanhã no intervalo, por exemplo.
Eu-Pode ser, mas tenho que arranjar um jeito melhor...
Emm-Pergunte sobre a matéria já que você é aluna nova.
Eu-Não, não ele é da outra turma e nem me conhece.
Eu fico um tempo pensando e finalmente tenho uma ideia.
Eu-Já sei! Vou pedir para Jenne nos apresentar! Perfeito!
Emm-Certo, mas de quem você está gostando mesmo? Ele é da turma da Jenne também?
Eu-Como assim também?
Emm-Ué o menino de quem eu estou gostando é da turma dela, esqueceu?!
Eu-Eu tô gostando do Blair o garoto que a Mih disse, lembra?!
Emm-O que?! Blair Redford?!
Eu-Sim.
Emm-Ah, não.
Foi então que percebi estamos apaixonadas pelo mesmo garoto.
Fomos o resto do percurso sem nós falarmos, caladas e ao chegarmos em casa nem almoçamos estavamos sem fome, Emma foi para a cozinha fazer as atividades de dever na mesa e eu para o nosso quarto, me despejei na cama e fiquei olhando no teto pensando no dia de hoje e tentando assimilar tudo.
Bom,...
E agora?

Bijiiiinhooooos continuo logo, logo só tenho que escrever os capitulos estou sem cartas na manga por enquanto, mas em breve eu continuo com a Vic, depois Mih e Jenne e em seguida Emma e Sutton por fim como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário