sábado, 9 de junho de 2012

1º Capitulo Viczinha.

Oie, me chamo Victoria Dawn Justice, eu morava com minha familia mas agora vou morar com duas meninas que eu não conheço, porq vou morar em New York para estudar lá e minha familia mora em Washington, eu acabei de chegar na cidade e fui fazer um lanche quando entrei numa lanchonete e pedi um X-Burguer, ouvi duas garotas discutindo e o pessoal todo rodeando elas para ver se dava em briga feia mais a ultima coisa que deu foi uma delas de cabelo loiro falar "Quer saber não vou, mas falar com gente que não sabe o que é ser ICarly!" eu não entendi nada mas peguei meu lanche e me sentei numa mesinha perto da porta de saida e vi a tal menina que estava com uma bermuda, uma blusa larguinha, um tenis, e cabelo solto sair daquele lugar.
                                                   
           Quando terminei de comer peguei de dentro da bolsa um papel escrito onde era o endereço da casa em que eu ia morar nos proximos dias, e lá fui eu para a Rua Canteocorny(eu inventei) no bairro Lindsay Day(eu inventei tanben) perguntei para um monte de gente como se chega lá tinha uns caras meio estranhos que até riram de mim, mas eu nem liguei só tinha um no meio deles que não riu e ficou olhando para mim eu até fiquei com medo, mas ai passou umas três meninas de rosa e Pink pela rua dando risinhos e foram falar com eles eram umas cpompletas metidinhas, de repente eu vi um senhor e falei "Oi, você sabe onde fica a rua Canteocorny? Ela fica neste mesmo bairro" e ele me respondeu que sim era duas quadras dali eu agradeci e segui em frente até que li o nome desta rua noma placa e fiquei procurando o npume 1516 que era o da minha futura casa até que passei pelo número 1490, 1496, 1500, 1507, 1511, 1516, 1522 ...Epa perai eu já passei pelo 1516 voltei e olhei a casa ela era bem bonita mais um pouco normal para umas adolescentes como eu e as meninas que iam dividir a casa comigo bati na porta e uma menina morena clara, que estava usando uma blusa rosa, uma calça, sapatilhas e um cachrrinho lindo no colo me antendeu.
                                                    
             Tudo parecia bem até que eu fui convidada para entrar e aceitei olhei para a casa linda que ia morar e vi uma outra menina cabelo loiro, pele clara, olhos claros era a menina barraqueira da lanchonete só que agora estava com uma roupa mais feminina vestidinho verde, maquiagem e uma bota meio preta eu nem acreditei que era ela e que mudança radical.
                                                   
XxXxX--E então você veio aqui para?(perguntou a morena)
Eu--Bom eu sou Victoria Justice a nova garota que vai dividir a casa com vocês.
YyYyY--É mesmo eu me lembro que você ia chegar hoje, prazer eu sou Jennette McCurdy.(disse a loira)
XxXxX--E eu Miranda Cosgrove, e seja bem vinda a sua nova casa!
Eu--Ah legal conhecer vocês, e é, bem, Jennette eu te vi lá na lanchonete acho que o nome é Dominy Day?
Jennette-É eu me lembro de ter visto você lá.
Miranda--Vocês já se conhecem?
Eu--Bom acho que de vista sim.
Jennette--É mas eu nao sabia o nome dela e ela nao sabia o meu.
Miranda--Que coincidência, e amei seu visual Victoria este vestido verde-água e este coletinho basico são perfeitos.
Eu--Obrigada, mas você e a Jennette tamben estam muito lindas.(Eu estava como na foto abaixo)
Miranda--Bom esta é a minha cachorrinha o nome dela é Pearl (este é o nome na vida real da cachorrinha dela mesmo só q a da vida real já morreu a pouco tempo) se quizer pegar ela no colo fique a vontade ela é bem mancinha e parece que gostou de você.
Jennette--Eu posso te chamar de Vic?
Eu--Claro que pode e eu posso chamar vocês de Jenne e Mih?
Miranda e Jannette falaram em coro--Sim!
Eu--Foi dificil encontrar esta casa eu rodei pela cidade inteira e ainda a pé teve uma hora que eu vi uns meninos estranhos e umas garotas meio metidas a três quadras daqui, vocês os conhece?
Mih--Se for quem eu estou pensando, sim são as MRPC ou seja Metidas a Ricas Patricinhas de Carteirinha, e os meninos são os GPB ou seja os Gatos Populares do Bairro e entre eles esta o amor da minha vida.
Jenne--É ah Miranda é meio louca por se apaixonar por um membro dos caras populares na verdade o líder deles, pois eles são convencidos, mimados e nem dão atenção para a gente.
Mih--Ah, olha quem fala a garota caidinha pelo nerd do colegio, em Jennette?!
Eu--HIhihihi, vocês são bem legais, mas eu vou subir e tomar um banho, tah?! Bjoos.

Continua depois abraços espero que curtam, comentem e divulguem meu blogzinho tchau xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário