domingo, 24 de junho de 2012

6º Capitulo Janne and N...

Assisti TV com a Miranda até a Victoria tomar banho depois elas inverteram o papel e no fim eu que tomei banho e mais tarde subimos novamente para dormir, porque amanha será um dia cansativo.
Mih--Levanta dessa cama logo Jenne, vamos eu já fiz o cafê da manhã. Ande Logo!!!
Eu--O-o que foi? Já é de manhã?
Mih--Claro que sim! São 7:15 e eu já estou praticamente pronta só falta passar maquiagem, colocar os meus sapatos e arrumar o cabelo, enquanto você ainda esta na cama domindo.
Eu--(já se levantando)Nossa!! É mesmo nem persebi o dispertador hoje, e o sono estava tão bom, mas tenho que levntar, né?! Uhhaaa!!!
Mih--É o melhor levantar dorminhoquina HahaHihi(nós demos umas risadinhas mas paramos ao ver que estavamos nos atrasando mais ainda).
Desci as escadas comi o cafê da manhã que a Mih preparou, subi fiz minahs nessecidades, troquei de roupa, arrumei o cabelo, passei lapis de olho e brilho labial de melão, quando passei pela Miranda ela e eu persebemos que aviamos esquicido da Vic imediatamente começamos a acorda-la.
Eu--Acorda!!! Levanta durminhoca, já é hora de acorda.
Vic--Hum?! O que foi, eu já levantei, já levantei.
Eu--Até que enfim, eu pensei que você nunca mais fosse acordar, já são 7:30 e temos que estar no colegio as 8:00 em ponto.
Vic--Nossa!!! Eu dormi muito mesmo, neh? É que a viajem de ontem me cansou muito, Uhhaaa!(eu bocejei).
Mih--Vic levanta dessa cama, se não vamos nos atrasar, eu já estou prontinha só falta arrumar o cabelo e eu vou fazer isso agorinha.
Eu--É verdade eu também só vou escovar os dentes, então ande logo.
Vic--Tah, ta pode deixar eu já estou indo.
Corri no banheiro e escovei os meus dentes depois fomos no colegio(sou eu abaixo).

Ao chegar no colégio já entrei na minha turma e me sentei na última carteira da fileira do meio, não estudo junto a Miranda e nem com a Victoria porque existem 3 salas do 2 ano eu sou na C, a Mih na A e a Vic ficou na B por causa de uma das únicas vagas de alunos ser de lá.
As 2 primeiras aulas voaram que eu nem vi passar, mas na 3º que era de história e teria um trabalho em dupla de pesquisa e como sempre eu fiquei por último porque todo mundo me acha a esquisitinha da turma e me esquecem,  juntam amigos com amigos, ou alguém com os nerds, mas o que todo mundo quer sentar para tirar notas boas de letra é o mais inteligente da turma que por incrível ele viu que eu estava ficando sozinha e veio até mim e acreditem este "Rei dos nerds da sala" é o amor da minha vida como a Mirandinha já falou seu nome é Nathan, Nathan Kress.
Nathan-Oi, com licença vamos fazer o trabalho juntos, ok?
Eu-O-o que?
Nathan-É isso mesmo que ouviu eu vou pegar as minhas notações e já volto.
Eu-Ok, vou pegar meu caderno então.
Depois ele e eu fizemos um pouco do trabalho e tocou o sinal do recreio.

No intervalo eu estava na fila da cantina quando alguém me cutucou.
XxXxX-Oi, Jennette vamos marcar uma hora para terminar o nosso trabalho?
Eu-Pode ser, Nathan.
Nathan-Que tal hoje a tarde na biblioteca as 14:00 horas?
Eu-Tudo certo, então eu te vejo depois hoje a tarde.
YyYyY-Oi, Nat vem comigo estava mesmo te procurando.
Nathan-Tchau Jennette, vamos então Madisen.
Eu-Tchau...
Peguei meu lanche na cantina e vi a Mih então fui até ela que viu a Victoria e fomos até ela.

Continua depois galerinha comentem, e logo, logo eu posto mais para conhecerem quem sabe as roubadoras de climas no intervalo? Kk beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário