domingo, 24 de junho de 2012

7º Capitulo VxT...

Eu-Olá meninas.
Mih-Oi, você parece sonhadora.
Eu-Que isso acabei de conehcer o clogio e parece bem legal.
Jenne-É mas parece sonhadora sim, em quem esta pensando?
Eu-Em ninguém.
Mih-Ninguém, não é pessoa Vic, pode confiar em nós duas.
Jenne-É confie em mim e nela.
Eu-Ta bom, na verdade eu estava pensando em uma pessoa mesmo mas sei lá acabei de conehce-la.
Mih-Quem é o garotão?
Eu-Co-como já sabe que é um garoto?
Jenne-Ela é meio previsivel assim mesmo Vic.
Eu-Bem é um menino daquele grupo que disse antes Mih.
Mih-Serio? Você gostando de um menino do mesmo grupo que eu vamos ser sair sempre juntas, ma suqme é ele sobrou mais 3 caras é o John ou o Piter ou o L...
Eu-Shii, fala baixo antes que alguém escute o nome dele.
Jenne-Então é o Lucas, né?!
Eu-Si-sim é ele mesmo.
Mih-Que fofo!!!
Jenne-É agora somos 3 garotas apaixonadas.
Eu-Eu acho q não na verdade acabei de conhece-lo, ele q pareceu gostar de mim ou ser apenas gentil e também tem uma menina interessada nele.
Mih-É mesmo quem?
Jenne-É uma das MRPC?
Eu-Olhem ali! É ela com ele, seu nome é Taylor.


Elas e eu olhamos para eles e depois a Taylor me viu e virou a cara enquanto o Lucas nem percebia isso e só sorria e conversava com ela e os amigos.
Depois de o sinal tocar fui para a sala e as meninas para as delas.

Continua depois mas esclareci quem é a roubadora de climas no intervalo numero 1  mais conhecida como Taylor(eu ate gosto dela mas a fiz de vilãzinha na minha historia pq prefiro a Vic, Mih e Jenne do q ela e as outras).

Nenhum comentário:

Postar um comentário