domingo, 10 de junho de 2012

4º Capitulo Vic and L...

Subi as escadas coloquei as minhas coisas em cima da cama de solteiro, tomei um banho muito relaxante, desci novamente, assisti um pouco de TV com as meninas e depois já subi com muito sono, fui direto para cama dormir. Amanhã terei aula bem cedo.
Jenne--Acorda!!! Levanta durminhoca, já é hora de acorda.
Eu--Hum?! O que foi, eu já levantei, já levantei.
Jenne--Até que enfim, eu pensei que você nunca mais fosse acordar, já são 7:30 e temos que estar no colegio as 8:00 em ponto.
Eu--Nossa!!! Eu dormi muito mesmo, neh? É que a viajem de ontem me cansou muito, Uhhaaa!(eu bocejei).
Mih--Vic levanta dessa cama, se não vamos nos atrasar, eu já estou prontinha só falta arrumar o cabelo e eu vou fazer isso agorinha.
Jenne--É verdade eu também só vou escovar os dentes, então ande logo.
Eu--Tah, ta pode deixar eu já estou indo.
Eu fui no banheiro, fiz minhas nessecidades, troquei de roupa, desci as escadas , fui na cozinha, tomei cafê da manhã que a Miranda fez, subi novamente para escovar so dentes, penteei o cabelo, passei um pouckinho de perfume, sombra, gloss e desci novamente com a mochila nas costas, eu Miranda e Jennette saimos de casa e fomos a pé até o colegio que é bem perto da nossa casa para dizer a verdade apenas 4 quarteirões a frente.
(vi no blog www.avidasecretadeumaadolescenteamericana.blogspot.com que a dona dele montsra sempre o visual dos personagens da historia dela então eu também vou fazer isso e abaixo esta op jeito que a Victoria foi para o colegio).
 
Chegamos lá no colegio e eu descobri que existem 3 turmas do 2 ano, a Mih é da sala A, a Jenne da C e eu fiquei sozinha na B.
Entrei na sala sem conhecer ninguém, todos já estavam nos lugares, eu me sentei em um vazio na segunda carteira, coloquei a minha mochila no chão e em seguida a professora de geografia já entrou na sala.
Professora--Boa dia alunos, temos uma aluna nova aqui presente, o nome dela é Victoria Justice, seja bem vinda e se não estiver entendendo a matéria pode me dizer que eu explico mais abertamente para você.
Eu disse que sim com a cabeça e percebi a sala toda me olhando.
Na terceira aula que era de matemática eu falei para mim mesma "Não estou entendendo nada, que dificil estas contas".
XxXxX--Precisa de ajuda?
Eu--Hum, não, quer dizer esta dificil, mas eu consigo(Quando me virei e vi quem havia dito aquilo tremi inteirinha era o garoto que eu vi e que não riu de mim e ainda ficou me olhando ontem).
XxXxX--Prazer eu sou Lucas, Lucas Till.
(abaixo a foto dele).
Eu--Ahn, prazer eu você já sabe sou Vic...
YyYyY--Ei, Lucas pare de falar com estazinha ai, eu preciso de ajuda com a matéria  não estou entendendo nada, ven ak!(Falou uma das garotas metidinhas de ontem que tem os cabelos loiros e os olhos azuis[ela esta sentada atras dele e eu na frente])
Lucas--Hum, claro espere só un estante(e se virando para mim continuou), tem certeza que não quer ajuda também?
Eu--Não, quero dizer, que isso pode ajudar a sua... a sua... a sua, hum, namorada.
Lucas deu um risinho, mas antes de dizer alguma coisa a tal menina puxou ele para trás e eu me virei para frente tentando compreender aquelas contas loukas.
Na hora do intervalo eu sai da sala com o dinheiro do lanche na mão, antes de encontrar as meninas alguém me parou.
XxXxX--Espere Victoria!
Eu--O-o que foi?(me virei e vi o Lucas).
Lucas--Percebi que não se deu bem com as contas de matemática e como é nova no colégio te que entendo. Podemos nos encontrar ou estudar na biblioteca hoje as 14:00 para eu te ajudar nas duvidas.
Eu--Tudo bem, eu vou ver se posso, obrigada.
Lucas--Ok, então a gente se vê.
YyYyY--Lucas que bom que te encontrei, venha vamos.
Lucas--Vamos aonde Taylor?
Taylor--Vem que eu te mostro.
E assim eles saíram de perto de mim me deixando completamente sozinha, eu avistei as meninas que vieram ate mim.

Continua espero que gostem, comentem!!! E digam se esta legal por que eu não sei ao certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário