sábado, 23 de junho de 2012

5º Capitulo Mih and N...

Assisti TV com a Jennette até a Victoria tomar banho depois foi eu quem tomei e mais tarde subimos novamente para dormir q soninho!!! Uhhaaa!!! O dia será ebn agitado amanhã.
Trin Tinc Tring....(o dispertador do meu celular tocou e eu o desguei antes de levantar imediatamente).
Desci as escadas, fui na cozinha fazer cafê e colocar na mesa torada com geleia de amora e morango, subi novamente fiz minhas nessecidades, desci novamente comi e bebi o cafê da manhã que preparei, subi para acordar a Jennette enquanto escovava os meus dentes e trocava de roupa.
Eu--Levanta dessa cama logo Jenne, vamos eu já fiz o cafê da manhã. Ande Logo!!!
Jenne--O-o que foi? Já é de manhã?
Eu--Claro que sim! São 7:15 e eu já estou praticamente pronta só falta passar maquiagem, colocar os meus sapatos e arrumar o cabelo, enquanto você ainda esta na cama domindo.
Jenne--(já se levantando)Nossa!! É mesmo nem persebi o dispertador hoje, e o sono estava tão bom, mas tenho que levntar, né?! Uhhaaa!!!
Eu--É o melhor levantar dorminhoquina HahaHihi(nós demos umas risadinhas mas paramos ao ver que estavamos nos atrasando mais ainda).
Eu coloquei um sapato fashion, passei sombra nos olhos, blush, gloss de melnacia, perfume e neste mesmo instante a Jenne entrou no quarto onde eu estava me embelezando e me lembrou da Vic imediatamente começamos a acorda-la.
Jenne--Acorda!!! Levanta dorminhoca, já é hora de acorda.
Vic--Hum?! O que foi, eu já levantei, já levantei.
Jenne--Até que enfim, eu pensei que você nunca mais fosse acordar, já são 7:30 e temos que estar no colegio as 8:00 em ponto.
Vic--Nossa!!! Eu dormi muito mesmo, neh? É que a viajem de ontem me cansou muito, Uhhaaa!(eu bocejei).
Eu--Vic levanta dessa cama, se não vamos nos atrasar, eu já estou prontinha só falta arrumar o cabelo e eu vou fazer isso agorinha.
Jenne--É verdade eu também só vou escovar os dentes, então ande logo.
Vic--Tah, ta pode deixar eu já estou indo.
Por fim eu penteei os meus cabelos, passei um creme idratante e brilhante neles, arrumei a mochila, a coloquei nas costas e desci para ir ao colegio com as meninas.
(O estilo que fui no colegio hoje):

Chegando no colegio como existem 3 turmas do 2 ano e eu sou da A e a Jenne da C, a Vic ficou na B porque só tem três vagas no 2º ano aqui no colegio então ela tinha que ficar na B por causa te ter 30 alunos na A, 32 na C e 28 na B agora 29 com a novata ou melhor ela.
As aulas voaram menos a 3º que era de portugues e eu perdi a minha caneta azul e a preta acabou a tinta então pedi emprestado e a pessoa que me emprestou foi o cara que eu gosto o menino mais lindo do grupo dos GPB o lider deles Nat Wolff linderrimo ele tocou na minha mão e em seguida me olhou e sorriu entregando a caneta um fofo   *--*.
 
No recreio sai da sala de aula com o emu lanche na mão(sanduiche natural e suco de manga) antes de encontrar as garotas alguém em parou.
XxXxX--Miranda! Espere.
Eu--Oii, é...(me virei e vi o Nat)...Nat.
Nat--Se você quizer pode ficar com a caneta que te emprestei.
Eu--Serio? Eu já ia te devolver mesmo.
Nat--Não precisa eu tenho mais 2 azuis e 3 pretas pode ficar com ela.
Eu--O-obrigada, então a gente se vê...(fui interrompida por uma das MRPC de cabelos castanhos claros e olhos da mesma cor).
YyYyY--Vamos Nat eu estava te procurando.
Nat--É tchau Miranda, vamos sim Alexandra (apelido Allie).
Eles sairam juntos me deixando sozinha, nisso vi a Jennette que veio ate mim e nós avistamos a Vic e fomos até ela.

Comentem!!! Posto logo, logo o proximo capitulo fiquem curiosos kkk brincadeira mas esperem por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário