sábado, 9 de junho de 2012

3º Capitulo Jennezinha.

Bom eu sou Jennette, tenho 16 anos, eu morava com minha mãe antes de completar 15 anos e ir morar numa casa perto da dela com minha melhor amiga Miranda desde a infância somos amigas quando tinha 2 anos já não largarvamos uma do pé da outra e agora alugamos uma cama de solteiro que tem no nosso quarto para uma garota, pois dormimos juntas numa cama grande de casal, acordei de manhã e o cafê já estava na mesa porque a Mih (Miranda) já tinha feito, eu tomei e depois fomos fazer compras, voltamos cheias de coisas novas e quando percebi que era hora do almoço coloquei uma roupa normal que tenho e fui para a lanchonete mais pop da cidade e a Mih ficou em casa, lá uma menina me viu e começou a mexer comigo:
XxXxX=Ishii, olha lá é homem ou mulher?
YyYyY=Sei lá parece hermafrodita.
XxXxX=Tem razão.
Eu=Não, não tem não.
XxXxX=E por que não?
Eu=Eu não te devo satisfasão.
XxXxX=Ui! Que meda.
Eu=Queridinha para sua informação eu sou MENINA e uso a roupa que me cair bem.
XxXxX=Nossa! Mas está cai bem mesmo, hahaha.
Eu=Pelo menos cai muito melhor do que a sua nunca vi, blusa preta mostrando a barriga, meia calça rasgada, mini saia, sapatilha branca num pé e preta no outro, maquigem horrorosa e exagerada, cabelo bagunçado, pircinng no nariz, na boca, no umbigo, 4 furos na orelha, ECA!
XxXxX=Olha aqui coisinha agora você falou de mais, quer brigar, é?! Então vem pode vir.
Eu=Eu prefiro ficar na minha do que me rebaixar ao seu nivel.
XxXxX=Eu sabia que ia amarelar, hehe.
Eu= Quer saber não vou mais falar com gente que não sabe o que é ser ICarly!
       E assim eu sai daquele lugar voltei para casa troquei de roupa e desci, nisso a campainha toca a Mih atende e era a garota que ia dividir o quarto com a gente, nós conversamos, rimos, teve até uma hora em que a Miranda disse que eu gostava do nerd da turma do colegio, eu fui revidar, mas depois deixei quieto porque é verdade mesmo eu a menina durona e meio moleca gosta do menino inteligente e timido, mas o que posso fazer , né?! A gente não escolhe a quem se apaixonar, logo em seguida a Victoria Justice (garota que começou a dividir a casa com a gente) subiu e foi tomar banho eu liguei a TV e fui assistir com a Miranda.


Continua depois, abraços e espero que curtam, Comentem! Comentem! Comentem! Muito, muito mesmo e tchau xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário