sábado, 9 de junho de 2012

2º Capitulo Mirandinha.

Meu nome é Miranda Cosgrove e tenho 16 anos. Morava até meus 15 anos com minha familia, mas quando completei esta idade me mudei para uma casa com minha melhor amiga e hoje nós vamos receber mais uma garota que vai dividir este espaço com a gente, ela alugou o nosso quarto que tem 1 cama de casal grande e uma de solteiro, eu acordei hoje de manhã fiz o cafê, comprei pão, manteiga, leite, tomei meu cafê da manhã junto a minha melhor amiga somos amigas desde que me entendo por gente, pois nossas mães sempre foram amigas e quando eu completei 2 anos já comecei a conviver muito com a Jennette (minha melhor amiga) e até hoje somos inseparaveis.

                                
        Depois eu e a Jennette fomos fazer umas comprinhas no shopping, ficamos horas escolhendo óculos, maquiagens, vestidos, blusas, calças, saias, shorts, sapatos, joias e muito mais olhamos cada loja uma por uma, esperimentamos quase tudo e levamos a metade das coisas que haviam na area de roupas, calçados, produtos, bijuterias, maquiagem...Ah Jenne (Jennette) levou produtos, maquiagens, joias, um vestido...
                                                   
2 blusas...
 1 calça...
 1 short...
3 sapatos...
Eu, Mih levei produtos, maquiagens, joias, 3 vestidos...

                                                         
                                                        
                                                                  2 blusas...
                                                        
                                                                   1 saia...
                                                                
                                                                    1 calça...
                                         
                                                                  1 sapatos...
                                                         
Quando já estava na hora do almoço eu fui para casa comer e a Jennette com uma roupa meio de homem foi até a lanchonete mais pop da cidade e só voltou umas 3 da tarde, nisso ela sobe troca de roupa (colocando sua bota e vestido que compramos hoje mesmo) e quando desce novamente, a campainha toca e eu atendo, era uma menina muito bonita...
Eu perguntei quem era ela que me respondeu ser Victoria Justice a garota que ia dividir a casa comigo e a Jenne, então eu lhe dei as boas vindas, e nós começamos a conversar, ela nos disse que já tinha visto a Jennette na lanchote em que ela tinha ido, ela me disse também que viu um grupo de meninos estranhos e umas meninas meio metidas ou seja os GPB e as MRPC e entre estes meninos está o amor da minha vida o garoto que faz meu coração disparar mais rápido e mais lento ao mesmo tempo, depois ela subiu, levou as suas coisas para o quarto e foi tomar banho enquanto eu e a Jenne ficamos assistindo televisão.

Continua depois, abraços espero que curtam, comentem e me digam se esta bom, certo!? Tchau xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário